Priscila Ubba De Minas para o Mundo

Priscila Ubba mineira do Sul de Minas, desde pequena mostrava seu talento de forma visceral desenvolvendo pintura, ballet, aula de desenho e teatro em territórios mineiros. Aos 16 anos saiu da casa dos pais para alçar passos maiores construindo uma carreira sólida no meio artístico, morando em São Paulo, Rio de Janeiro e Madrid. Durante essa trajetória, mostrou sua versatilidade artística em diversos veículos, realizando produtos de sucesso na Televisão, teatro, séries para tv a cabo e cinema tendo um grande alcance do seu talento no Brasil e pelo mundo.

“ A arte sempre fez parte da minha vida de forma visceral desde pequena, nasceu com o meu ser.Foi simples, segui o meu caminho e escutei o meu interior, tenho muita consciência do meu propósito e vocação nessa vida. Foquei toda a minha energia nesse “sonho real “, que para o meu ser era a minha realidade mais íntima e verdadeira. E o caminho se abriu.”
Devido ao tamanho sucesso de sua carreira e o alcance de prêmios como atriz revelação com a personagem Tirda de A Terra Prometida da Record TV, surgiu a oportunidade de estender sua carreira para fora do país desenvolvendo seu trabalho na Europa.

Priscila volta em 2019 ao Brasil para representar Filmes Europeus em Festivais no Brasil e novamente recebe mais um prêmio como melhor atriz no Festival do Rio com o Filme Voo da capô, filmado no Porto Portugal. Em seguida foi convidada para realizar a próxima superprodução da Record TV, Gênesis dirigida por Edgar Miranda.

A personagem é Guemecha, serva Nadi (Camila Rodrigues). “ Já iniciamos as gravações da novela, mas devido à pandemia tudo sessou e estou aproveitando o momento para desenvolver outros projetos; vejo também esse momento como um desafio artístico para todos; temos que ter garra. ” Mas quem disse que durante a pandemia Priscila essa artista nata e inquieta ficou quieta; junto ao seu marido Candé Faria, diretor, decidiram aproveitar o isolamento e deram início às filmagens do Longa metragem Bruto 180 em Nova Friburgo. “ O filme está sendo construído a partir de um laboratório cinematográfico, bruto, em plena quarentena, uma experiência única e inovadora para o cinema Brasileiro ” diz o diretor Candé Faria. O Filme terá o tema central a violência contra mulheres, com um contraponto entre poesia, dança e grandes referências artísticas como Bergman, Pina Bausch, Olga Roriz e entre outros; além da produção Brasil Portugal. Priscila Ubba será a protagonista da trama. “ É um filme que aborda um tema de grande relevância nos dias atuais, a violência contra mulheres; além de uma poesia muito sutil e uma delicadeza ímpar. Acredito na arte como potência transformadora. E desejo salvar vidas com essa história”. Diz a atriz Priscila Ubba.

Devido à trajetória que a nossa mineira está trilhando, Priscila Ubba é e será um orgulho para nós Mineiros ainda por muito tempo e vamos continuar acompanhando os seus passos artísticos pelo mundo

Priscila Ubba
Instagram: priubbaoficial
priuba@msn.com