Carolina Brizon nasceu em São Lourenço e desde bem nova já se identificava com as artes.

Foi professora de ballet clássico para crianças e dessa atividade nasceu a paixão pela maquiagem. Com o incentivo do amigo Gaspar Carlini, com quem aprendeu as primeiras técnicas direcionadas para espetáculos de dança, iniciou sua carreira na área Make-up Artist. Conquistou clientes na maquiagem social, eventos e ensaios fotográficos.

Com desejo de buscar desafios maiores e desenvolver seus conhecimentos, mudou-se para o Rio de Janeiro. Como todo início na área artística, nada foi fácil, mas a oportunidde veio em um processo seletivo para uma oficina de caracterização da Rede Globo de Televisão.

Como estagiária, integrou a equipe do programa humorístico Pé na Cova de Miguel Falabela e logo foi escolhida para fazer parte de uma websérie da Globo.com. Outra oportunidade apareceu para O Encontro com Fátima Bernardes. O formato do programa necessitava de um profissional que executasse dupla função, tanto cabelo quanto maquiagem e Carol logo fechou o ciclo que faltava se especilizando também como cabeleireira.

Depois disso a miniera não parou mais: indicada para trabalhar na Rede Werner de salões de beleza, uma das multinacionais mais importantes do Brasil, fez cursos de especialização e trabalhou lado a lado com profissionais de excelência em colorimetria, cortes, escovas e afins.

Ainda no meio artístico tem no currículo importantes trabalhos: Shows da Natura Musical de Elba Ramalho, Fernanda Takai e Karla da Silva (The Voice), Revista Marie Claire com especial de 30 anos das Paquitas. Gravação do DVD ao vivo de Lulu Santos.

Hoje, integra o quadro de funcionários da Rede Globo e participa de grandes produções, como o Novo Zorra, The Voice e The Voice Kids, as novelas Babilônia, I Love Paraisópolis, A Lei do Amor.
Uma grata oportunidade veio com a caracterização de atores admirados pelo grande público, como Fátima Bernardes, Vera Holtz, Heloísa Perrissé, Reinaldo Gianecchini, Thiago Lacerda, Caio Castro, Bruna Marquezine, Letícia Spiller, Dani Bananinha, Henry Castelli, Miá Melo, Carol Nakamura, Maria Casadevall.

Convidada a participar de cursos e workshops disponibilizados pela emissora, como História da Arte, voltado para caracterização e figurino, Air Brush, ministrado por Jos Brands da Kryolan Professional Makeup, Visagismo, Maquiagem para Passarela e Produção de Moda, Carol tem fincado o pé de vez na profissão e na emissora.

Em 2016, depois de participar da caracterização da personagem de Cláudia Abreu ao lado de Fernando Torquatto, foi convidada pela atriz para participar do tão famoso especial de fim de ano da Globo.

Seu trabalho vem sendo reconhecido e outras oportunidades, inclusive no cinema, vem surgindo.

Em poucos meses poderemos prestigiar o trabalho da Carol , que já está no sul do país para as gravações da próxima novela das 18h, uma produção de época anos 20, que estreia em setembro de 2017.

Saiba mais Facebook: CarolinaBrizon  Instagram: carolbrizon