O guarda-roupa masculino também entrou na onda das influências das passarelas. Quem nunca usou alguma peça de moda, um dia vai usar! Seja no botão, no corte, na estampa ou algum detalhe, hoje em dia quase toda peça de roupa tem influência da moda. Com tanta diversidade, os meninos não podiam ficar de fora e as camisas masculinas são o novo pretinho básico que sempre funcionou para as mulheres.

Pensando nisso, dois jovens empreendedores deram vida a uma marca que expressa um estilo diferente e único em moda masculina.
Tiago Rangel e Gabriel Silva encontraram na criação e confecção de camisas uma forma de expressarem arte, moda e atitude.

Os meninos criaram a Botão Único, que vem ganhando clientes em todo o Brasil através das redes sociais. Com estampas marcantes e modernas, cada camisa tem um botão de cor diferente, um botão único, inspiração para o nome da empresa.

Além das páginas no Facebook e no Instagram, a marca está lançando uma loja virtual e a entrega é via Correios para todo o país.

Quer conhecer a marca?
Acesse www.botaounico.com